Detox de Suco de Couve

Exagerou nesse ano novo? Para limpar seu organismo e mandar embora todos os excessos cometidos durante o réveillon, separamos algumas receitas de sucos detox pós-festa à base de couve. Comece o dia tomando um copo de 200ml de água morna com meio limão espremido.

O ideal é consumir o suco no lugar do café da manhã. Uma hora depois, você pode tomar 2 xícaras de chá verde e dois copos de água. Durante o restante do dia, procure consumir muitas frutas, chás de ervas e chá verde. Nada de carboidratos! Procure fazer refeições leves, ricas em verduras e legumes cozidos. Não esqueça de incluir uma proteína na hora do almoço.

Suco detox 1
2 folhas de couve
Suco de ½ limão
½ pepino japonês sem casca
1 fatia de gengibre
1 maçã vermelha
150 ml de água de coco

Suco detox 2
2 folhas de couve
2 talos de salsão
1 rodela média de abacaxi
8 folhas de hortelã
1 fatia de gengibre
150 ml água de coco

Suco detox 3
2 folhas de couve
3 colheres de sopa de polpa de maracujá
½ cenoura picada
1 fatia de gengibre
150 ml de água de coco

Fonte: POP

Sobre Guilherme Cury

27 anos, blogueiro, publicitário e músico. Como 1/3 das crianças de hoje em dia, já foi obeso quando pequeno. Graças a força de vontade conseguiu mudar seus hábitos alimentares e começou a praticar exercícios. De lá para cá nunca abandonou o esporte, é apaixonado por artes marciais, natação, corrida e academia. Saúde em primeiro lugar, física e mental.
  Categorias: Dieta, Nutrição, Receitas, Saúde

Um comentário

  1. Alice says:

    Eu adorei as receitas estou conseguindo seguir minha meta. Bjoss obrigada.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam